Instituto SEJA O AMOR próximo ao Ministro Sérgio Moro no CONBRADEC

Instituto SEJA O AMOR próximo ao Ministro Sérgio Moro no CONBRADEC

No último dia 28 de Novembro  (Quinta Feira) nosso Coordenador voluntário Altieres De Oliveira Silva participou do evento Conbradec realizado em Curitiba e organizado pelo Centro Universitário Unicuritiba.

A professora doutora Viviane Sélios e coordenadora do mestrado em direito – o convidou para participar do congresso científico.

O ministro da Justiça Sérgio Moro esteve presente, ele é professor e pesquisador do mestrado em direito do centro Universitário

A professora doutora Viviane Sélios e coordenadora do mestrado em direito gravou um vídeo de apoio ao Instituto, que você pode conferir a seguir:

Curso:
Mestrado

Descrição:
Tem objetivo de reunir pesquisadores e profissionais para discutir as práticas de cidadania, ética e sustentabilidade empresarial, as parcerias entre o setor público/privado, a fixação de novos marcos regulatórios pelo Direito em relação a essa área e a aplicação do Direito em face dos novos desafios sociais, ambientais e econômicos.

Público-alvo:
Comunidade acadêmica e visitantes.

Responsável:
Viviane Coêlho de Séllos Knoerr

CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA (UNICURITIBA)

Idealizada pelo Dr. Milton Vianna no início da década de 50 (século XX), nascia a Faculdade de Direito de Curitiba com a participação de um grupo de valiosos colaboradores. Desde a sua fundação, o UNICURITIBA, com base em princípios socialmente responsáveis, confirma sua história de perseverança e de vocação educacional, tal como idealizada por seus fundadores. É com essa visão que, passadas seis décadas, o atual UNICURITIBA vem orgulhosamente mantendo sua atividade voltada exclusivamente para a educação, formando excelentes profissionais e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, por meio da preservação da cultura, do avanço científico e tecnológico.

Conheça mais em: https://unicuritiba.edu.br/

#unicuritiba #vivianesellos #gratidao #intitutosejaoamor

Deixe uma resposta